segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PARA MIM, VOCÊ



Ainda estou chocada com o último ultrassom... você tem 40cm!!!! Você é enorme, filha! E gordinha...rs

Você está quase chegando e ainda não me resolvi com o lance das agulhas. Enquanto isso, me ocupo com as suas coisas. Esse fim de semana foi uma maratona, nosso quarto está parecendo uma lojinha de bebê das mais fofas. Um monte de mini roupas separadas por cor e tamanho como só a sua mãe (com TOC e muita ajuda da Vovó e da Tia Kaká) poderia fazer. Cada pecinha pendurada aumenta a sensação de que será incrível. Cada passo me transforma na mãe que eu já era e não sabia.

Aliás, NÃO FAZIA IDÉIA! Você acha que eu já troquei uma fralda? NUNCA! Nem em barriga de grávida eu tinha encostado!!!! Mas isso não me torna menos apta a ser a melhor mãe do mundo. Mesmo porque o nosso amor a gente inventa, assim como tudo o que envolve nós duas. E nós nunca sabemos o que vai acontecer, mas sabemos da vontade que está aqui dentro. Vamos brincar de Gilmore Girls!

A única coisa que espero de verdade é brincar de ser sua muito bem, pra você nunca esquecer o caminho de volta pra casa.

3 comentários:

  1. Ai que lindo o Diário da AnaLu! ela vai amar ler quando crescer.... agora to te seguindo aqui tb!=)))
    toda sorte do mundo nesses ultimos dias...Deus abencoe vcs.
    beijinhos
    da amiguinha virtual e chará!
    @caro_lima

    ResponderExcluir
  2. Quero muito conhecer essa lojinha de bebê, com cheirinho de fralda limpa...
    Tô achando que esse diário vai virar um livro!!

    ResponderExcluir
  3. Fralda LIMPA... muito bem observado, Ju!!!

    ResponderExcluir