sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MIMI & COCÓ

Filha,

vim aqui em caráter extraordinário e quebrando os protocolos do seu blog para fofocar.

A Lívia nasceu! Amanhã temos um encontro com ela.

O Eduardo e a Isabela estão quase saindo do hospital, mas precisam aprender a mamar ainda... você nem nasceu e já é quase maior que os dois juntos!

A Beatriz tá chegando a qualquer momento.

O nosso quarto está incrível de lindo... tipo o mais lindo do mundo, ninguém capota "nóis", vai timê!

Se depender do amor dos nossos amigos e família... estamos feitas por umas 512 encarnações ao menos! Eles são incríveis... incríveis o mesmo tanto de lindo que é o nosso quarto.

Você está me deixando louca com tantas idas ao banheiro (pronto...pronto... passou a raivinha... já te amo de novo).

Suas tias (Isa, Sil e Kaká) me fizeram engasgar de tanto rir ontem... sorry about that...você deve ter sofrido um pouco, mas juro que não foi rancorzinho das cabeçadas que me fazem correr pra fazer xixi... SÉRIO!

Essas mesmas tias, eu e a sua avó não valem 1 centavo (de Euro, naturalmente). Já temos planos para nós e o seu móbile. Acho melhor entrar pra turma em vez de resistir #ficadica... rs

Filha, vou te conhecer esse mês! Que troço doido... e incrível. A impressão (ainda em disputa desleal, mas o mais aproximada possível) que dá é que vou para a Disney essa noite pela primeira vez. Não dá para descrever a sensação do "está chegando" ter mudado para o "a qualquer momento", que logo será "já é".

Mas agora vamos ao que realmente interessa... RESOLVI O ASSUNTO DAS AGULHAS! Agora já decidi que você pode sair mesmo... já vi o tamanho da agulha e pode ser que com um sossega-leão, duas enfermeiras me segurando e a mão da vovó esmagada eu consiga superar esse item do cronograma. Só preciso negociar ainda o tamanho das enfermeiras que vão me segurar... pode ser que elas prefiram me enrolar em um lençol, mas não acho que parecer um burrito nessa hora vá ajudar muito.

Acho que era isso, filha... mais informações, a qualquer momento, em nossa programação.

2 comentários:

  1. Que bom que resolveu o ssunto das agulhas!!!
    Entendo seu pânico (também tenho), mas sério, deve ser muito melhor com elas!! rsss
    Amo ler esses textos!!! Não pode mais deixar de escrever hein!!! (ok, aceito uma pausa para as amamentações)
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Carol, cada dia que passa você está melhor nesse seu blog!!! Adoro!!!
    Não fique preocupada com nada desses detalhes cirúrgicos, na hora a gente nem sente viu? E depois a maravilha de conhecer e entender esse serzinho que sai de dentro da gente é tanta, que ninguém se lembra de dores e incômodos!!! Juro!!!
    Te desejo um bom parto e que a Analu venha forte e com muita saúde e que te dê muitas alegrias na vida!
    Beijos

    ResponderExcluir