segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

RSVP

Recebi semana passada um convite que dizia:

Ao Hospital São Luiz

Solicito a internação de Carolina, gestante de 39 semanas, pré-natal sem intercorrências, para realização de Cesárea S. T.


O pedido médico com a maior cara de convite que já recebi. Um convite que para o meu coração diz:

Ao Hospital São Luiz

Solicito o check in da mãe mais feliz do mundo, gestante de tudo o que é bom dura pouco, que teve a melhor gestação já presenciada, para a realização da cerimônia de apresentação da bebê já mais amada desse mundo.


Acontece que nem por soar como um convite, está perto de não ser esquisito!
Acompanha o meu raciocínio... Você acorda, toma um puta café da manhã pra ficar em jejum, faz o que tem que fazer, fica linda, coloca as malas no carro, vai até o hospital... chegando lá, você é recebida com um carrinho de malas de aeroporto, faz o check in em um lounge que mais parece o de um hotel e aguarda ser chamada para a AGULHADA!!!!! Como assim?!!?!? Eu fiz reserva pro banho de ofurô e massagem! Como se não bastasse, você ganha um avental de uma cor escolhida por alguém que nem gosto tem, de tão mal escolhido que é... espera... espera... e quando você reza pra ser só mais uma checagem de pressão, chega a hora ir pra casinha seguinte do jogo. Ah... não estava jogando Jogo da Vida?!?! Droga.

Enquanto isso, você ainda não decidiu...aliás, exatamente agora, eu não decidi bem o que eu quero. Olho pro lado, malas, lembrancinhas, enfeite da porta...tudo pronto para entrar no carro... como se eu fosse pra Disney amanhã. Olho pra frente e vejo tudo preparado pra avisar vocês na minha pasta de Rascunhos do e-mail. Aí olho pra baixo e vejo a bolota que está prestes a virar uma boneca!

POR QUE, RAIOS, DEMORO NOVE MESES ENGRAVIDANDO E ZERO DESENGRAVIDANDO?!?!!?!?
Com certeza não foi um virginiano que montou esse tal esquema de gravidez.

Tudo bem que vem a Fase 2... aquela deliciosa e tão esperada fase sem uma placenta entre nós. Mas pooooxa! E o prazer de olhar sua barriga e ela mais parecer um saco de mercado com um gato esperneando lá dentro?!?! Essa parte é tão legaaaal...

O mais doido de tudo é que não adianta ter outros 512 filhos... nenhum será a Analu. Nem cada coisa da Analu foi igual... quanto mais de um para o outro. Dá até medo de ter mais... medo de não ser bom o bastante e descobrir que (so sorry) ela é a preferida. Mas voltemos ao foco do check in de agulha, porque se tem uma coisa que eu não quero agora é brincar com mais de uma boneca na mesma tarde.

Agora só basta saber o que você espera daqui do mundo e tentar ser o meu melhor.

A você, filha, só peço: Réspondez S'il Vous Plaít.



3 comentários:

  1. Esse post foi um oferecimento de Ju Alt e o lance da placenta...rs

    ResponderExcluir
  2. E eu quero dizer que as Tias da Facul e da Família Stricher estão TÃO ansiosas quanto à sua mãe!
    Vc já é tão amada que eu tenho certeza que não tem idéia! =) Pq como eu disse antes: é a bebê menos programada, mais amada e esperada de todas!!!! E eu já te amo assim, que nem eu amo a sua mãe: incondicionalmente e sem esperar nada em troca (coisa que sempre vem da sua família, mesmo que eu não espere! (L))
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  3. Certeza q é a preferida!
    A 'Lendinhas' mais que realidade, está bem prestes a se materializar nas nossas vistas!
    Não vejo a hora de conhecer essa boneca, e mais, ver a felicidade mais que brilhante nos olhos da mamãe que fez desses 9 meses momentos incríveis! Lembrarei muito de vc quando chegar meu momento...
    É hoje! Seja muito bem vinda!
    Caú, vc será o seu melhor, com certeza. Viva e deixe viver!
    Um bjo com Muito Amor!
    Ju Alt

    ResponderExcluir