quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PARA CONSTAR NOS AUTOS

Filha,

hoje é dia 18 e, no que depender de mim, falta 1 mês pra você nascer.

O countdown agora começou MESMO!

E eu não quero que você saia daqui! Tá tão divertido! Hoje, em especial, você não parou um segundo se quer. Minha barriga está borbulhando de tanto que você se mexe. E não é soluço... tá rolando a maior bagunça aqui dentro! Queria saber o que você está aprontando. Impossível, mas uma coisa é fato... minha barriga está mais parecendo uma obra do Dalí.... com formas esquisitas e surrealistas. Obra sua, Mini Alien de my life!

Minha barriga não é mais redondinha... é tipo um saco de mercado com produtos de todas as formas dentro. Tem pé pra um lado, cotovelo pra outro, bumbum pra cima, cabeça pra baixo, ombro no umbigo...

... eu tô te vendo, sua bagunceira! Eu tô te vendo!

2 comentários:

  1. Porra meu... insano isso! Fico pensando o que de Dalí pode ser tão surrealista quanto carregar um ser. É muito piegas homem falando isso, né? Nesse exato momento me sinto brega ao extremo, praticamente um Wando dos comentários, mas não posso deixar de pontuar o quão mágico considero isso. Mto loko! E já que estamos no countdown e são 2:33am vai aí um mes e menos um dia! abraços e beijos nas duas!

    ResponderExcluir
  2. Wando? Se você tivesse um filho AGORA, seria o cruzamento do Wando com o Falcão...hahahahaha!

    Brega ou não, Lu... é insano!

    ResponderExcluir