quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TRAJE: INFORMAL

Não é de roupa que estou falando. O tema aqui é AMOR. Não o amor que um dia inventaram que temos que sentir. Mesmo porque chega uma hora que o que não é de verdade passa... simplesmente passa. Passa porque não faz sentido. Passa porque não alimenta. Passa porque já foi e não é mais. Agora, o que é de verdade está tão dentro da gente que fica difícil até dizer de onde surgiu. Esse, é aquele amor que faz nosso coração bater forte. Que vibra junto com a paz ou tormenta de quem mora dentro dele. São pessoas que você não guarda nas veias. São aquelas pessoas que valem e FAZEM VALER a pena. A eles eu daria o nome de Família.

No seu caso, Bebê, uma família com umas 512 tias, 480 tios, 47 avós, 32 padrinhos e madrinhas, UMA MÃE (esse é meu e ninguém tasca!) e por aí vai... são eles que já fazem planos para você. Alguns cumprirão, outros talvez abandonem o barco. A vida é assim... cheia de escolhas e esquinas que nos fazem mudar a direção ou pegar o mesmo caminho de alguém. A essas escolhas eu daria o nome de Conquista.

É a conquista que diferencia os Formais dos Informais. Porque no final das contas é a gente que escolhe quem quer por perto. E ficam aqueles que a gente já não sabe mais se ajuda porque gosta ou se gosta porque ajuda. E nem importa, porque quando nos damos conta, JÁ FIZEMOS. Fizemos valer...








... por aqueles que fazem valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário