terça-feira, 10 de maio de 2011

COISAS QUE EU SEI

Aaaaaaaaah!
Aaaahummmmaaaaaaaah!

(traduzindo)

Oi, gente!
A mamãe me deu a senha!

Eu já estou na escola. As tias cuidam de mim enquanto a mamãe fica lá naquele prédio ali ó, em frente ao computador que tem minha foto no ofurô da Vó Goinha. Todos os dias eu experimento uma frutinha nova. Por enquanto só fruta. Ouvi a mamãe dizer que não está com pressa das fraldas de carne... fresca, né?

Sou muito risonha, mas faço cara de brava como ninguém. É só parar de me dar atenção que eu fico brava. Mas estou aprendendo que só posso fazer isso pra avisar que algo está errado, então fico boazinha. Passo o dia todo com os meus amiguinhos. Nós ouvimos música e brincamos. Já sei segurar os brinquedos.

Já estou quase sentando sozinha!!! Adoro ficar no colo, sentadinha, balançando minhas pernas e bracinhos. Quando eu vejo a mamãe, grito assim AAAAAAH!! e ela me aperta, me beija, me morde... Eu gosto.

Fico tentando falar, mas ainda não aprendi. O bom é que a mamãe fica falando o que estamos fazendo, assim eu aprendo as palavras para aquelas coisas todas. Às vezes eu falo "meme", que a Vó Goinha insiste que estou falando vovó em francês... mas é só cólica mesmo.

Tem dois dias que ela me deixa com a Bisa... Ela vai pro ballet. Justo, vai? Às vezes também deixo ela dormir, comer e tomar banho... mas tem que ser rápido!

Às vezes eu também durmo... quando meu nariz não tá entupido, quando estou quentinha e já mamei.

Tem outra hora que eu adoro. O banho! Eu fico lá nadando, nadaaaando... minha mãe fica me chamando de pererequinha... Pareço mesmo, mas não vou espalhar por causa do bullying.

Quando não durmo e já fiquei boazinha, a mamãe me deixa ver desenho. Meu preferido é o Hi-5!

Eu também tenho uma irmã, a Pulguinha. Ela tem ciúme de mim, mas ela não me faz mal. Tem mais um monte de gente que me ama... tem até gente bacana que mal me conhece e me aperta quando não tem ninguém vendo... E eu deixo... É boooom.

Tem gente que me aperta e eu não gosto. É um pessoal que só veste branco e me espeta com uma agulha. Agora eu sei porque a mamãe não queria falar nesse assunto. Mas ela sempre repete que é melhor isso que a doença do negócio da agulha, aí ela esquece que tem medo, veste a capa dela de Super Mãe e ajuda a moça de branco.

StuffIt gdhyfv hfth.
Gu$gr.

Um comentário:

  1. Como eu gosto de ler seus posts!!! Fico toda contente quando vejo no facebook que vc postou mais um, e corro pra ler. E dá vontade de ler muito mais, viu moça? Tá bom, não vou te cobrar, sei que seu tempo agora é escasso, e agradeço que vc se dê ao trabalho de escrever de vez em quando, pra alegria da galera.
    Beijones!

    ResponderExcluir