sexta-feira, 23 de novembro de 2012

IGUALMENTE DIFERENTE (de tudo)

Que mulher olha muito mais mulher que os próprios homens olham, isso todos já sabem. O que ninguém sabe, ou pelo menos não assume, é que está pesquisando. Seja a calça, seja o corte de cabelo, seja como NÃO usar uma roupa... Escaneiam, filtram e registram na listinha Wannabe. Bom mesmo é quando o exemplo vai além da casca.

Eu tenho uma amiga assim. Ela está longe de ser perfeita e duvido muito que queira, mas sua sede de viver, sua vontade de fazer a diferença, de ser o melhor... o seu melhor... são inspiradores.

Inspiram e fazem respirar pessoas como eu... assim, sugestionáveis, sabe? Torça o nariz enquanto eu pergunto: "Por que não?". Com tanto mundo transbordando a gente de coisas ruins ou desnecessárias, por que não se abrir pra coisas que prestem? Copie mesmo, pegue pra você o que te fizer alguém melhor. É como um cantor do The Voice (que ela ama, e chora, e transborda como eu) que escolhe aquela música batida e transforma em algo novo, mesmo que não tenha nem mudado o tom... transforma em algo seu. Foi lá, pesquisou, colocou alma e... SAIU IGUAL, MAS DIFERENTE. 

É cópia? Eu chamaria de coisa pequena dando forma a algo muito maior, mais profundo e significante. Significante, porque para a sugestão valer a pena, não basta sair por aí copiando. É muito mais que cópia, aliás nem é.  Quem espalha coisa boa quer mais é que a corrente aumente. Fazer isso é uma questão de dom, daqueles que você faz o tempo todo e nem nota. É uma questão de ter currículo... e tem! A bicha ainda transborda beleza, sorriso, personalidade, inteligência, vontade de aprender, bom gosto, fora o pacote Office avançado... já te convenci a colocá-la na listinha de coisas que agregam, né? Né nada... não vim aqui convencer ninguém....




... apenas sugerir.

 É a minha Twin, que não tem nada de parecido e ao mesmo tempo achamos uma franja que nunca cresce, um óculos verde-água e uma caveira aqui e ali só pra contrariar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário