terça-feira, 15 de março de 2011

am.pm

Em se tratando de new baby, am.pm deveria ser a deixa pra falar dos horários malucos. Pasmem... não é. A Lulu dormiu 8 (eu disse OITO) horas essa noite. E, guess what?, eu não preguei o olho! É aí que entra o plano am.pm B... aquele quando você se sente uma loja de conveniência.

Será que isso implica em pagamento de direitos autorais? Do jeito que as coisas DESandam ultimamente, não custa me certificar.

Tomei um tapa na cara hoje, daqueles que deixam os dedos desenhados na sua pele. De quem? Do espelho! PoiZÉ! Ele me disse assim: Aprenda uma coisa, garota! As pessoas não são o que parecem, não fazem exatamente o que prometem e, ao contrário do que você pensa e insiste em fazer seu coração acreditar, não estão acima de qualquer suspeita ou se importam de verdade.

É difícil reconhecer quem são essas pessoas. E eu acrescentaria um "humanamente impossível" quando o problema mora no seu coração. Preciso desenhar? Ok... desenhando... tomar tapa na cara de gente querida machuca mais, se machuca não queremos puxar a cera, se não puxamos a cera... auto-engano. É a velha e boa matemática explicando o que cabe a Humanas resolver. Por extenso siginifica que só enxergamos o que queremos... Freud e todos os outros teóricos explicam (Google it).

Pois façam-me um favor... por pena, caridade, não sei... eu optaria pela decência... me deixem em paz. Estou sem tempo físico, mental e emocional pra seca-pimenteira... quanto mais pra SECA-LEITE! E por isso eu peço: SUMAM, pessoas desnecessárias!

Não sou aquela que atribui tudo a olho gordo. Na verdade, tenho até um pouco de pena de gente assim. Mas eu sou adepta do "se eu tivesse mais alma pra dar eu daria, isso pra mim é viver" e não vou parar de acreditar que existe gente boa ou que as pessoas mudam para melhor... tanto quanto não pararei de ser enganada. Funciona assim. Vocês batem, eu apanho. Abasteceu, comprou uma Ice no am.pm aqui. E nem por isso deixarei de acreditar que mesmo esses tem algo de bom. Acreditarei até o último minuto que existe algo de bom, cada um em sua versão sem "mas", sem mais.

Agora, se for pra vandalizar... vai pro Select.

Um comentário:

  1. Sabe que te defendo, vou estapear até o espelho se precisar! Bjos na Mamy e Baby mais lindas que nenhuma pessoa desnecessária pode botar defeito! ;)

    ResponderExcluir