terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ANJOS DE PÉS NO CHÃO

Nem sempre só Jesus salva. Na grande parte das vezes, são os anjos que o fazem. Seres de luz que passam no minucioso e exigente filtro de uma mini pessoa. Sabe aquela música Bigger Than My Body? Achei que era pra mim. Estava enganada. Porque Ela é, muito, MUITO maior. Sua elevação de espírito, o tamanho de Sua alma (se é que mensura-se algo assim), Sua sensibilidade para permitir os que A encostam, Seu esclarecimento assustador. Tenho a impressão de que Ela seja um semideus. Todos veem, mas nem todos tocam ou se igualam. Aliás, seria corujice minha dizer que ninguém se iguala... nem ligo. Gosto assim. Me acalmo assim. Me acalmo depois de um dia horrível. Me acalmo como num dia como hoje. Terrível. Onde você tem sérias dúvidas sobre conseguir suportar a possibilidade de nem sempre o bem vencer o mal. Pior... a possibilidade de ser tão cara de pau. Desconfio que durma em pé, porque nem a NASA inventou artefato tão eficaz a casos assim. Aí você reza. Você senta lá (ou em qualquer lugar) e reza. Reza pelos santos, pelos anjos, pela paz de espírito, pois é ela que te permite continuar. Você chora, chora, chora... chora até secar. Aí você olha pra cima e lá estão eles, como quem te passa um recado... desconfio que passaram. Me lembraram que não nos faltam anjos na Terra. Anjos de asas disfarçadas de braços fortes. Braços firmes, braços que suportam e até lutam se necessário for. São braços de abraços, braços permitidos, braços de anjo... os nossos anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário