Mamãe e Papai,
estou chegando hoje do meu intercâmbio intrauterino de 9 meses. Pude sentir cada tremor de ansiedade de vocês... era um misto de saudade do que nunca viram com uma paz inquietante. Maluco, né? É muito doido pensar que já nos conhecemos tão bem, mas nunca nos vimos. É o que acontece com o toque. Já se ligaram que estamos nos tocando esse tempo todo? Existe, por acaso, algo mais poderoso que o carinho?
Chamegos a parte, maluco mesmo é esse mundo onde vim parar. Com coisas ruins, coisas boas, dias azuis, dias cinzas, frio ("um bom lugar pra ler um livro..." - tá, parei...aprendi com a Tia Caú)... e eu fico aqui imaginando como vocês devem estar com medo. Um medo escondidinho atrás de tanta felicidade, mas está aí. Na verdade, eu vim aqui mesmo para dizer que vocês não precisam ter medo. Até podem ter, mas gastem toda sua ansiedade em me esperar com o peito aberto. O que rolar de fralda suja no caminho, nós damos um jeito... somos um família. SOMOS UMA FAMÍLIA! Yeeei!
Se a coisa apertar, lembrem que tudo o que fizerem a partir de agora foi o melhor. Porque daqui, o "a partir de agora" de vocês é a minha vida inteira. Uma vida maravilhosa, com pais incríveis, que me amam muito (sinto isso o tempo todo, acho que é paixão), que estão me esperando ansiosamente e parece que o relógio parou agora que resolvi mesmo aparecer! 1 do 11 de 2011... dia especial. Sabe como é, né? Sou diferenciado.

Ó, não se preocupem com o Tom e o Pepe... nos daremos bem. A Lulu me contou uns truques, disse que a água do potinho da Apple é sempre fresquinha e a comida faz sujeira na mão... can't wait!!
Agora começa a brincadeira e nela só temos uma opção... viver.
Com amor,
Dudu